Contactos
Mapa de localização
AVISO: Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro (art.18º)
Em caso de litígio, o Consumidor pode recorrer às seguintes Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (CACCL), com sede na Rua dos Douradores, nº 108, 2.º e 3.º, em Lisboa
Página na Internet: http://www.centroarbitragemlisboa.pt - E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt – Tel. (+351) 218 80 70 30
Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de Lisboa (CAUAL), com sede na Rua de Santa Marta, 43-E, 1ºC, em Lisboa
Página na Internet: https://arbitragem.autonoma.pt/ - E-mail: centrodearbitragem@autonoma.pt - Tel. (+351) 213 177 660
Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC), com sede na Rua D. Afonso Henriques, 1, em Braga
Página na Internet: https://www.cniacc.pt/pt/ - E-mail: geral@cniacc.pt – Tel. (+351) 253 619 107
Para mais informações, deve consultar o Portal do Consumidor “www.consumidor.pt”
Officina Real
Rua do Loreto,nº 58
1200-242 Lisboa Lisbon
Portugal
Telefone principal: +351 912 848 555
Chamada para rede móvel nacional
Email geral: info-officinareal@almaria.pt
Reservas: reservations@almaria.pt